26 de março de 2015

EM CAMOCIM, "HERÓI" PRATICA FURTO E É PRESO MAIS UMA VEZ PELA POLÍCIA MILITAR.

Herói
Luciano Mateus dos Santos, 20 anos, mais conhecido como “Herói”, foi preso durante a manhã de quarta-feira, 25, após ter furtado uma colcha de cama de um vendedor ambulante.
Os militares da FTM cumpriam a determinação do Major Artunane Aguiar e saturavam os bairros da cidade quando ao passarem pela favelinha do Açude, no bairro São Francisco, visualizaram o indivíduo tentando vender uma colcha de cama e logo desconfiaram, pois se trata de um ex-presidiário usuário de drogas.
Os pm’s resolveram abordar o elemento e estranharam mais ainda quando descobriram que Herói estava oferecendo a colcha por apenas R$ 30,00, sendo que seu valor é bem superior.

O indivíduo logo negou ser produto de furto, porém momentos depois os policiais conseguiram encontrar o vendedor proprietário do objeto e logo reconheceu seu produto, revelando que o preço da colcha era R$ 150,00. Diante dos fatos Herói confessou o furto e foi conduzido junto com a vítima para a DPC onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Do blog: Herói deste a pré adolecência, idade de 12 anos, dar trabalho a polícia. Quando menor já foi várias vezes para as instituições para menores infratores na cidade de Fortaleza e a experiência só piorou a conduta do indivíduo. Após ter atingido a maioridade, Herói já cumpriu pena na cadeia de Camocim e também em Fortaleza, desta vez “vacilou” de novo e já está recolhido à cadeia pública de Camocim, local onde não é muito bem aceito pelos detentos.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia e Wilker

Camocim Polícia 24h 

14 comentários:

Anônimo disse...

Meu Amoor :(
você vai sair dessa . se acontecer algo com voc eu matoo o filho da puta

Anônimo disse...

Procura um homem que presta. Que e melhor coisa q vc faz.

Anônimo disse...

Verdade pq eu acho que dessa vez ele nao escapa da morte

Anônimo disse...

Da certim, os dois são vagabundis

Anônimo disse...

teu lugar eh ai mesmo vagabundo. espero que voce pague por tudo que voce fez.

Anônimo disse...

Vacilou "heroi de meda". Vai logo por inferno.

Anônimo disse...

Um Individuo desse era pra ser chamado de Heroi, Se Algum dia salvasse a vida de alguem.. ou ate mesmo desse comida a varias crianças com fome.. ele é um tremendo de um bostinha..

Anônimo disse...

Vagabundo merece passar o resto de sua vida preso

Anônimo disse...

Vagabundo merece apodrecer na cadeia e deixar a população livre desse ordinário mal feitor

Anônimo disse...

Cai lá no presídio junior nego. Pra tu vira uma baixona

Anônimo disse...

gente é por isso que ó nosso brasil não vai pra frente muitos só sabem é julgar
poderia ser alguém da sua família,a palavra de Deus diz que não julgueis para que não sejas julgado por que com o juízo com que tu jugas vos ti julgarão também, é por que muitos só sabe condenar,isso não justifica o que ele fez,O RAPAZ SÓ PRECISA DE AJUDA, NÃO VAMOS JOGAR ELE NO INFERNO PORQUE TODOS NOS SOMOS PECADORES,EM VEZ DE VOCÊS JULGAREM,OLHEM PARA OS SEUS DEFEITOS,TENHO CERTEZA QUE SÃO MUITOS ,(DIZ APALAVRA DE Deus AINDA QUE TEU PECADO SEJA VERMELHO COMO A ESCARLATE SE TORNARÃO MAIS ALVOS QUE A NEVE) PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO VENHA A PERECER MAS TENHA A VIDA ETERNA,JOÃO 3;16

Anônimo disse...

Pastor, pois leve ele pra sua casa e recupere esta alma sebosa.

Anônimo disse...

Ajuda o bostinha pastor, ele ta doido pra roubar de novo, e dessa vez vai ser a sua igreja ....

Anônimo disse...

Esse tal de herói tanto lugar pra ir, vem logo pra cá. Martinopole próximo de casa no Alto São Francisco, em frente o muro do Colégio Mariana Ximenes.