2 de março de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ARMADOS COM FACAS E FACÃO.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão prenderam dois jovens armados a faca durante a manhã de sábado, 28. Os pm’s faziam rondas rotineiras pelo bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao Lago Seco, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e então resolveram abordá-los. Durante a vistoria, os militares encontraram duas facas com os indivíduos, os quais foram identificados  como Francisco Cleber da Silva do Nascimento, 21 anos e André Carlos dos Santos da Costa, de 19. Ambos foram conduzidos para a DPC, onde contra os mesmos foram lavrados dois TCOs com base no artigo 19 da LCP.

Já durante a tarde de domingo, 01, o pescador Marcos Sousa Gomes, vulgo “Paca”, de 32 anos, foi preso armado com um facão.
Uma equipe da FTM patrulhava pelo bairro do Cruzeiro quando se depararam com o elemento armado com o facão. Ele logo foi abordado e preso. No local os pm’s foram informados que o pescador estava à procura de um desafeto de seu irmão para um acerto de contas. O elemento não conseguiu encontrar o inimigo e ainda foi preso, sendo conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de porte de arma branca, artigo 19 da LCP.

Efetuaram as primeiras prisões: Sgt Ferreira, Cb Gerardo e Sd Domingos
Efetuaram a segunda prisão: Sds Cardoso, Fernandes e Gleison Pereira


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: