21 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE MAIS UM.

Equipe que realizou a prisão
Cumprindo determinações do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, os policiais civis vem intensificando as diligências objetivando o cumprimento de mandados de prisões em Camocim e região.
Desta maneira, mais um indivíduo em débito com a justiça foi preso durante a manhã de sexta-feira, 20, na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros, trata-se de Maycon da Costa Lima.
Conforme informações repassadas pelo Inspetor Eudes para o Camocim Polícia 24h, o acusado responde por furto e receptação (artigos 155 e 180 do CPB).
A prisão foi realizada em virtude do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Fórum local através do Juiz de Direito Rogério Henrique do Nascimento.
Maycon já se encontra recolhido à cadeia pública local e agora fará companhia a seu pai que responde por homicídio e anteriormente já cumpriu pena por tráfico.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado, Adalberto e A. Neto.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns ao colega dr. Herbert e aos nobres inspetores de polícia! Continuem assim! Forte abraço a todos.

Unknown disse...

incrível, prenderam um ?
oh policia pra trabalhar, é muita investigação...

Anônimo disse...

Parabens aos nobres guerreiros. pegava legal se escondessem a cara, ja que são investigadores e desse jeito todo mundo conhece vcs. parabens pela a prisão desse individuo

Anônimo disse...

Parabens policia civil de camocim