9 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM INTENSIFICA OS CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÕES.

Gorete, Erlo e Márcio
Cumprindo determinações do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, os policiais civis vem intensificando as diligências objetivando o cumprimento de mandados de prisões em Camocim e região. Somente no dia de quinta-feira, 08, foram quatro mandados de prisões de autores de homicídio, roubo e lesão corporal, sendo que para o cumprimento de um dos mandados foi necessário parar um ônibus e realizar buscas no interior do mesmo devido a suspeita de fuga de um dos indivíduos desta cidade.
Conforme informações passadas para o blog Camocim Polícia 24h pelo titular da DRPC, os trabalhos de cumprimentos de mandado de priões deverão continuar, pois agora a Polícia Civil de Camocim conta com uma equipe formada para tais diligências:
Confira o nome das pessoas presas: 
  1. Daniel Paulo de Sousa, preso na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança;
  2. Márcio Nóbrega, ex-detento preso na Av. Beira-Mar e responde pelo menos seis artigos da lei dos entorpecentes e ainda por porte ilegal de arma;
  3. Maria Gorete, presa na própria Delegacia;
  4. Erlo, vulgo "Doidim", preso na saída da cidade de Camocim.
Efetuaram as prisões: Inspetores Eudes, Dourado, Adalberto e Brito.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos bravos policiais civis da cidade de Camocim e ao nosso Delegado Regional Dr. Herbert que vem mostrando uma grande atuação na nossa cidade.

Anônimo disse...

Hora se o pessoal paga a cadeia e o juiz no libera como deve ai fica mandano prender as pessoas ,tem uma defensoria publica q no serve pra nada so pra ganhar o dinheiro publico os presos da cadeia d camocim era pra ter
assistência jurídica mas no tem mas ai é so comarca né fazer o q fuiiii