6 de janeiro de 2015

Ô PEIXADA!!! EM TOCANTINS, SARGENTO É PROMOVIDO A TENENTE CORONEL EM UMA "CANETADA" SÓ.

Oficiais envergonhados: Governo do Tocantins promove Aragão de 1º sargento a ten.coronel. Num só dia, 6 patentes.

O Diário Oficial 4.285, publicado no dia 23 de dezembro de 2014, é mais  uma vergonhosa demonstração de irresponsabilidade do governo de Tocantins e de sua sem cerimônia para atropelar os princípios da administração pública.  Um caso para a população envergonhar-se da vergonha alheia.
No D.O.E. de terça-feira, 23/12/2014, o governo fez publica a MP 48 que excepcionaliza os critérios para promoção de praças. Tentou dar um caráter legal à ilegalidade. O resultado é centenas de novas promoções e mais gastos para a administração pública em período não permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Não ficou só nisso a insanidade palaciana. No mesmo Diário Oficial, o governo promoveu o deputado estadual Sargento Aragão de primeiro sargento a tenente- coronel. Os oficiais devem estar envergonhados.

Num mesmo D.O.E., o governador Sandoval promove (no caráter da excepcionalidade que criou) Aragão  de primeiro sargento a subtenente (ato 2121), de subtenente a segundo tenente ato 2125), de segundo tenente para primeiro tenente (ato 2126),de primeiro tenente para capitão (ato 2127), de capital para major (ato 2128) e de major para tenente coronel (ato 2129).

Desde 2003 (há onze anos, portanto), o Sargento Aragão está afastado dos quartéis. De uma lapada só, o deputado foi promovido em seis patentes!!!!!! E antes mesmo de voltar aos quartéis já que seu mandato só termina em fevereiro!!!!! Ou seja, o que um policial leva quase duas dezenas de anos para alcançar, ali, no batente, Aragão conseguiu vencer em um só dia!!! E pensar que Aragão tem se destacado como um arauto contra privilégios!! (Luiz Armando)

Fonte: Jornal Agora Tocantins

Um comentário:

Anônimo disse...

É NO BRAZIL???..AHTÁ É NO BRAZIL. RELIGIOSAMENTEE FALANDO: O SANGUE DE JASUS TEM PODER.."QUEIMA O DIABO"!!