23 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE UM ACUSADO DE TRÁFICO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Daniel Azevedo (sem blusa), acusado de tráfico; e Antonio Rodrigues, acusado de receptação
Durante o dia de quinta-feira, 22, policiais civis da Regional de Camocim desencadearam uma operação que culminou na prisão de dois elementos, um por tráfico de drogas e outro por receptação.
A operação foi coordenada pelo titular da DRPC, Dr. Herbert Ponte e contou com policiais civis de Camocim e Granja e ainda com dois policiais militares da FTM.
Os policiais se dividiram em três equipes e cumpriram alguns mandados de busca e apreensão. Primeiro uma equipe policial se deslocou até uma residência localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, onde existia uma denúncia que havia armas de fogo no interior da residência. Os policiais chegaram ao local apresentaram o mandado de busca e apreensão para os moradores e começaram a procura pelas armas, sendo que em pouco tempo encontraram duas espingardas calibre 36. As pessoas que residem na casa disseram para os policiais que as armas pertenciam ao dono da casa, o Sr. Cícero da Costa, o qual não se encontrava e mesmo assim foi indiciado em inquérito policial através de portaria para apurar o crime de posse ilegal de arma de fogo.


Armas apreendidas

Em seguida, outra equipe se deslocou para uma residência que, segundo denúncias, funcionava como “Boca de fumo”, localizada na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. Lá os policiais encontraram 125 trouxas de maconha, alguns celulares e aparelhos eletrônicos de origem duvidosa. O acusado foi identificado como Daniel Azevedo de Oliveira, o qual foi preso em flagrante e conduzido para a DPC onde foi autuado em crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Droga apreendida

Por último, os policiais civis prenderam um elemento identificado como Antonio Rodrigues da Costa Gomes, 20 anos, o qual é acusado de ter comprado objetos furtados da residência de um oficial de justiça de Camocim e também de um sargento da PM da mesma cidade.
As investigações apontavam o ex-detento conhecido como “Lica” como o responsável por uma série de furtos ocorridos recentemente nos bairros Apossados e Boa Esperança. Após colherem informações, os policiais descobriram que Antonio Rodrigues era o suspeito de está comprando os objetos furtados. Os policiais conseguiram chegar em sua residência e lá conseguiram recuperar uma geladeira e duas TV’s, todas furtadas. O elemento foi conduzido para a DPC efoi autuado em flagrante por receptação dolosa, sendo que também já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o suspeito Lica ainda está sendo procurado.
O Dr. Herbert Ponte repassou ao blog Camocim Polícia 24 nos dias que se seguem haverá mais prisões de elementos periculosos da cidade.




Equipe que participou da operação
Participaram da operação: Inspetores Eudes, Dourado, Brito, Adalberto, Sérgio, Vando, Policarpo, Esc. Soares e PM’s Cb Rivelino e Sd Cardoso.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Policiais Civis. Temos que trabalhar em conjunto: a Civil tira traficante da rua, a Militar retira uma grande quantidade de facas com o povo de Camocim, formada por população pesqueira, e também combate à grande violência domestica. Governador, pedimos uma Delegacia da mulher para desafogar o trabalho dos militares na atuação na defesa da mulher em Camocim.

Anônimo disse...

excelente trabalho agora é intensificar mais ainda e sociedade vai ficar mais agradecido por se sentir seguro

Anônimo disse...

Como q o conseguir roubar uma geladeira ou perigo viu