20 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MULHER CHEGA DO TRABALHO E AO ENTRAR EM CASA ENCONTRA O MARIDO MORTO.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local
Durante a tarde de segunda-feira, 19, o Copom (190) recebeu uma denúncia da Sra. Mairla dando conta que seu esposo havia sido encontrado em sua residência aparentemente desmaiado, inconsciente. Uma equipe policial se deslocou ao local e verificou que o homem já estava sem vida, porém, para tirar qualquer dúvida, um médico do HDMA se deslocou para a residência e chegando lá confirmou, o homem tinha vindo a óbito. A vítima foi identificada como Antonio Madeiro de Albuquerque, 37 anos, residente à Rua Nova Iguaçu, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a Sra. Mairla, esposa da vítima, disse aos policiais que chegou do trabalho por volta das 14h30 e ao entrar em casa se deparou com a triste cena, viu seu esposo deitado de bruços já inconsciente, com o rosto forrado com uma camisa e expelindo uma baba transparente pela boca. Foi nessa hora que a mulher recorreu à polícia.




Próximo ao corpo, os familiares encontraram uma sacola contendo farofa de frango e um frasco similar ao de veneno pra rato (chumbinho). Os familiares não souberam dizer se a vítima chegou a tomar o veneno, no entanto, disseram que ele atravessava momentos ruins em sua vida. O Sr. Antonio tinha com sua esposa um filho de apenas 10 anos de idade.
A Polícia Militar acionou a perícia forense que somente por volta das 20h30 chegou à cidade, realizou os procedimentos de praxe e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Eduardo disse...

Ele é irmão da loura, mãe do Edcarlo e do Boi. Infelizmente se foi, era um excelente pedreiro e eletricista, entrou no mundo das drogas, não tem outra saída, infelizmente a família sofre muito, Deus dê o consolo.

Anônimo disse...

14:30 e o rabecão veio apanha-lo somente as 20:30 como esta ai na matéria......é triste viu...a região norte tem deputados e não fazem nada para trazer um iml para essa regiao de uruoca ate chaval

Anônimo disse...

Não esqueçam, nas próximas eleições, eles pedirão seu voto novamente.

Bando de sanguessugas esses políticos dessa região. Já que eles não têm, o povo deveria ter; vergonha na cara.

Anônimo disse...

sera q fio mesmo veneno q ele tomou? meu Deus tenha compaixão dessa senhora e dessa criança ,pois o Antonio era um homem de bem...