30 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDE LADRÃO DE BICICLETA.

O ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 29 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar uma bicicleta em frente a um salão cabeleireiro localizado À Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. Vale salientar que, segundo as estatísticas do blog Camocim Polícia 24h, essa é a sexta vez que o indivíduo dá entrada na cadeia pública, não demonstrando nenhum interesse em mudar de vida e com certeza já se acostumou com a rotina da cadeia de Camocim.
Desta vez, por volta das 19h30 de quinta-feira, 29, a jovem Regivânia Silva se encontrava em um salão de beleza no endereço citado quando viu um indivíduo pegando sua bicicleta e saindo em alta velocidade. Rapidamente ela entrou em contato com a Polícia Militar e denunciou o furto. Equipes do Ronda e do FTM foram atender a ocorrência e mediante as informações ficaram sabendo que o suspeito era o “Tiquim”.



As diligências foram iniciadas e em tempo recorde o elemento foi capturado em um matagal onde estavam escondidas três bicicletas, dentre elas a que foi furtada da jovem.
O acusado ainda tentou negar mais não teve jeito, ele foi conduzido para a DPC e foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB), sendo que já se encontra mais uma vez na cadeia pública local. Quanto às outras duas bicicletas os pm’s ainda não localizaram os proprietários.


Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmailson com o apoio da FTM.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

MARTINÓPOLENSE disse...

ESSE TIQUIM NAO TEM JEITO NÃO, SÓ RESOLVE SE LEVAR ELE PRA INDONÉZIA.