24 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM UM POR ROUBO E DOIS POR RECEPTAÇÃO.

Um ex-presidiário foi peso durante a tarde de sexta-feira, 23, acusado de ter roubado um aparelho celular de um jovem que reside no bairro da Olinda.
O roubo aconteceu na segunda-feira, 19, e a vítima reconheceu o acusado, o elemento Antonio Bruno da Conceição, vulgo “Bruno”, de 19 anos.
Já durante a tarde de sexta-feira, os policiais saturavam de forma ostensiva quando se depararam com o suspeito. Ele foi imediatamente abordado e indagado sobre o celular o qual havia roubado. Bruno negou o crime e disse não saber de nada, contudo, após uma conversa “amigável” e “proveitosa”, ele acabou confessando, dizendo que havia vendido o aparelho pela quantia de R$ 50,00 para um menor de idade de iniciais M.S.P. 17 anos.
O adolescente receptador foi localizado e confessou ter comprado o celular, mais que também tinha vendido para um indivíduo de nome Cristiano de Matos Sousa, de 22 anos, o qual também foi localizado e disse ter comprado o objeto, porém, que não sabia se tratar de roubo.
Todos os envolvidos foram conduzidos a DPC de Camocim, sendo ouvidos e qualificados e contra Bruno foi feito um procedimento por portaria com base no artigo 157 do CPB (roubo). Contra o menor foi feito um BOC compatível ao artigo 180 (receptação), e contra o Cristiano foi feito um TCO também por receptação.
Todos os três indivíduos foram liberados após o encerramento dos procedimentos. O aparelho celular foi devolvido para o seu proprietário.

Efetuaram as prisões: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

um cara desse novo bom de brocar um roçado ou quebrar pedra pra calçamento,só quer roubar

Anônimo disse...

Bruno qualquer dia que tu for assaltar com uma faquinha dessa que tu assalta o cão vai te achar, fica esperto zé,ninguém compra celular pra vagabundo tomar não