19 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM: GUARDA MUNICIPAL E AMIGO SÃO LESIONADOS A GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO DA OLINDA.

Duas pessoas, dentre elas um guarda municipal de Camocim, foram lesionadas a golpes de facão durante uma briga ocorrida por volta das 18h00 de sábado, 17, no bairro da Olinda.
Conformes informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um ex-presidiário conhecido como “Alexandre”, o qual estava armado com um facão, chegou em um local onde estava o guarda municipal João Batista e outro homem identificado como Moisés Nascimento, e por motivo desconhecido, passou a desferir golpes nas duas pessoas. O guarda municipal foi lesionado na altura dos dois braços, nas duas pernas e nas costas; já o outro homem foi lesionado na mão esquerda. O acusado, achando pouco, ainda cortou os pneus de uma motocicleta que estava estacionada de frente uma residência e em seguida o suspeito se evadiu tomando rumo ignorado.

As duas vítimas foram socorridas ao hospital HDMA onde receberam atendimento médico e foram liberados sem maiores complicações.
Duas equipes policiais, uma da FTA e outra do Ronda, foram acionadas, realizaram diligências durante boa parte da noite mais não conseguiram localizar o elemento.

Camocim Polícia 24h     

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que apolicia faz o dever que lhe é atribuído, porém a sociedade não ajuda para que um elemento deste que comente tanto temor em uma comunidade venha a ser preso, graças a Deus o pior não veio a acontecer, espero que este bandido venha ser preso e que fique preso por um bom tempo para que sirva de lição para outros.

Anônimo disse...

Então é dupla tentativa de homicídio e por ser ex presidiário tem q voltar casa de pedra.