3 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTA PRENDEM "HERÓI" PORTANDO ENTORPECENTE.

Durante todo o dia de terça-feira, 02, choveram denúncias para o 190 dando conta que o indivíduo conhecido como “Herói” andava armado com um revólver na companhia de seu irmão menor de idade, os dois trafegando em uma moto Honda Pop percorrendo os bairros Boa Esperança, Olinda e Coqueiros.
As informações que chegavam até a polícia é que Herói estava articulando um possível confronto com seus inimigos. Somente por volta das 11hoo da noite é que os pm’s da FTA conseguiram localizar e abordar os dois elementos. Eles foram encontrados no  bairro da Brasília, mais precisamente no encontro das ruas Dr. Raimundo Veras com 24 de Maio. Trata-se dos irmãos já bastante conhecidos pela polícia, são eles: o ex-presidiário Luciano Mateus dos Santos, vulgo "Herói", de 19 anos e seu irmão de 16 anos, iniciais F.T.S.

Foi realizada uma revista minuciosa nos indivíduos e foi encontrado apenas um recipiente contendo um líquido transparente semelhante à substância conhecida como "loló". Ambos foram conduzidos para a DPC onde Herói foi enquadrado por consumo de drogas, crime previsto no artigo 28 da lei dos entorpecentes (lei 11.343/06). Contra o menor não foi feito nenhum procedimento. Quanto a motocicleta, a mesma foi entregue aos agentes da Sutran e foi conduzida para o pátio da Guarda Municipal da cidade.

Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Clemilson e Teixeira
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Joãozinho disse...

O radialista desinformado, que vive pegando matérias dos outros sem citar a fonte, disse que o herói foi preso e está no presídio... rsrsrsr
é muito desinformado, duvido que o Irlo Júnior e o Gledson Carvalho deem uma ratada dessa... kkkkkk

Anônimo disse...

cuidado com o cara de gato só bate de direita

Anônimo disse...

heroi tu ta bricando com a sorte.fik ligero .tu fik pagando comedia .quando nos trinca com tu vai ser sal .ei os bandindinho da boa esperança .vcs gostam d paga comedia er .bandidos d bosta vcs .to d olho kkkkkkk

SILVA disse...

EITA JOÃOZINHO RECALCADO. KKKKKKKKKKK COITADO.