14 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM DE 20 ANOS É ALVEJADO COM TRÊS TIROS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Durante todo o sábado, 13, foi registrada pela Polícia Militar apenas uma ocorrência na cidade de Camocim, contudo, uma ocorrência de natureza grave.  
Era por volta das 19h30 quando populares ligaram para o 190 comunicando que no final do bairro Boa Esperança, mais precisamente no encontro das ruas Bandeirantes com Antonio Magalhães, estava havendo um tiroteio. Imediatamente uma viatura do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb F. Sousa se deslocou para o endereço e lá chegando encontrou um homem lesionado a bala caído no chão com o corpo envolto de sangue, ele foi identificado como Antonio Flávio Santos de Sousa, vulgo "Perebal", de 20 anos.
Conforme informações colhidas pelos policiais ainda no local e repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava em uma motocicleta juntamente com sua esposa quando no cruzamento já citado foram abordados por dois elementos trafegando em uma moto tipo Honda Fan de cor preta, sendo que o garupeiro foi logo disparando cerca de seis tiros contra a vítima, sendo alvejado por três deles. 

Os próprios pm’s socorreram a vítima ao HDMA, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos, sendo constatadas três perfurações a bala, sendo uma no tórax, uma na costela direita e outra no braço direito, tendo que ser encaminhado em estado grave à Santa Casa de Sobral.
Quanto aos supostos acusados, a informação que se tem é que a esposa da vítima achou o condutor da moto dos elementos parecido com marginal que também mora no bairro Boa Esperança, elemento esse já bastante conhecido no mundo do crime e que não iremos divulgar seu nome para não atrapalhar nas investigações.
Do blog: Segundo levantamento feito pelo blog, cerca de 80% dos homicídios e lesões corporais a bala ocorrido recentemente em Camocim aconteceram no bairro Boa Esperança, então é nesse bairro que a Polícia Militar deveria intensificar as abordagens diuturnamente..

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

a maioria dos moradores desse bairro são pessoas de bem, mas tem alguns bandidos vamos chamar um herói pra combater, mas que não seja bandido

a voz disse...

dentro desse levantamento 99% por centro desses homicídios e tentativas aconteceram no perímetro que compreende conjuntos da Ana Maria até o final da Boa Esperança (bandeirantes com Rua Antônio Magalhães e todo entorno) ambas citadas na matéria! Sabemos que a violência, está em todo lugar, mais muita atenção nesse trecho e mais atenção por parte das autoridades !!!

Anônimo disse...

Os bandidos armados,e os cidadaos não podem andar armado.

Anônimo disse...

Nosso país e um paraíso para bandidos! Até os heróis tão virando bandidos!
Um relatório da ONU revela que o Brasil e responsável por 10% de todo homicídio do mundo! Que país e esse! Só Jesus na causa.

Sibite baleado disse...

Não adianta a Polícia Militar se matar para manter a ordem e as outras intituições não fazerem suas partes.
Tá de graça...

Anônimo disse...

Coloquem uma foto do rapaz q levou os tiross.

Anônimo disse...

Coloquem uma foto do rapaz Q levou os tiros

Anônimo disse...

Flavio o rapaz alvejado morreu tem essa informaçao

Anônimo disse...

Cooloque as foto do rapaz

Anônimo disse...

Coloque a foto do rapaz q foi alvejado

Anônimo disse...

Flavio vc tem as foto da vitima

Anônimo disse...

Coloque as fotos por favor

Elton disse...

A policia civil tenqui fazer uma investigacao penti fino,e descobrir da aonde ta vindo essas armas e quem ta trazendo.porque ta uma facilidade doida desses vagabundos andarem armados.

Anônimo disse...

FACA NA CAVEIRA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...RUM

Anônimo disse...

FACA NA CAVEIRA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...RUM

Anônimo disse...

Esse bairro e perigoso msm....nossa

Anônimo disse...

O bairro é perigoso pra malandra pq quem não mexe com ninguem, não vai pegar tiro atoa não!
Pode ter certeza.