19 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, FTM INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOCICLETAS COM DESCARGAS ADULTERADAS

Mais uma pessoa foi detida conduzindo moto com descarga adulterada na cidade de Camocim. O servente de pedreiro Francisco das Chagas conduzia uma moto Honda Pop de cor preta, placa OCB-1387, ano 2011, com a descarga adulterada provocando bastante barulho e perturbação do sossego alheio pelas proximidades do quartel da Polícia Militar. O condutor foi visto e abordado pelos policiais da FTM, que diante dos fatos conduziu o motociclista para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 42 da LCP e responderá processo na justiça. A motocicleta também permaneceu apreendida.

Efetuaram a detenção: Sds Cardoso, Gouveia e Gleison.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta ainda uma moto pop preta que faz um barulho infernal aqui na Olinda filho de um comerciante fiquem atento policia

Anônimo disse...

Meus amigos, muito boa essas atitudes da PM, mas ali pela estrada do lago, falta um pouco mais da galera da PM, tem uma turma do mau por lá, q bota prá lascar naquelas pops barulhentas, ñ tem ouvido q aguenta, vamos dar uma olhadinha por lá também meus amigos.

Anônimo disse...

E as motocicletas sem placas, isso é muito perigoso para população.

Anônimo disse...

muito bem lembrado das motos sem placa eles devem tirar quando querem cometer algum tipo de delito para dificultar a identificação acredito que essas motos sem placa é a parte administrativa ai cabe aos agentes de transito

Anônimo disse...

PARA BENS POLICIAIS DE CAMOCIM, POR GENTILEZA MAJOR ASSIS VEJA ESSE CASO TAMBEM AQUI EM MARTINOPOLE, FICAMOS MUITOS AGRADECIDOS COM ESSA SUA ATITUDE.

Anônimo disse...

Flavio vou aqui fala duma pop preta que faz o barulho infernal aqui na Boa Esperança
O engraçado e que ele pintou o cabelo de louro, financiol uma pop por 50 vezes e ainda coloca o nome ostentação. O cara desse nao sabe ne o que realmente ostenta.vive ouvindo essas musicasinha de fuck carioca e fica mais burro ainda