12 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO VOLTA A SER PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE E EXPULSAR DE CASA A PRÓPRIA MÃE.

Um ex-presidiário identificado como Francisco Dênys Carlos M. Vasconcelos, vulgo “Babilônia”, 23 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manhã de quinta-feira, 11.
Os policiais militares receberam uma ligação para a o telefone da viatura (3621-2717) de uma pessoa pedindo socorro, pois um homem estaria ameaçando matar a própria mãe. Temendo que o pior acontecesse, os pm’s se deslocaram imediatamente para o endereço da ocorrência, na Rua Rua Tiradentes, centro de Camocim. No local, os militares encontraram a vítima das ameaças, a Sra. Maria Lenilda. Ela confirmou tudo para os pm’s, disse que tinha sido ameaçado de morte e expulsa de casa pelo seu próprio filho, o qual é ex-presidiário e usuário de drogas.

Diante do desejo da vítima de representar contra seu filho, ambos foram conduzidos para a DPC. Lá, foi repassado para o delegado plantonista todos os fatos sobre a ocorrência. Babilônia foi autuado em flagrante com base no artigo 7º § II da Lei 11.343 (Lei Maria da Penha), ficando recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Mauro, Osmailson e Fontenele

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Osmailson

3 comentários:

Anônimo disse...

ou elemento mau, um filho fazer isso com a própria mãe.

ARRETADA disse...

Poooooiiiiisssssss...

Nilda Sousa disse...

Só queria q esse daí quebrasse as duas pernas (fratura exposta) só pra ver quem ia cuidar dele... malditos usuários... usam a primeira vez pq querem...depois...Aff