30 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: DUAS SEMANAS APÓS SER ATROPELADA NA RUA ATONIO ZEFERINO VERAS, MULHER VEM A ÓBITO EM HOSPITAL DE SOBRAL.

A dona de casa Antonia Elivelda de Oliveira, 51 anos, que havia sido atropelada por um motociclista irresponsável no último dia 13 de dezembro, infelizmente veio a óbito na segunda-feira, 29. O motociclista que ainda não foi identificado atropelou a vítima na Rua Antonio Zeferino Veras, considerada a rua mais perigosa de Camocim. Na ocasião, a Sra. Elivelda sofreu algumas escoriações pelo corpo e reclamava de uma pancada na cabeça. Foi socorrida por uma ambulância para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Segundo informações de familiares, no dia posterior ao do acidente, a Sra. Elivelda sentia muitas dores e foi novamente levada ao hospital local, sendo que decidiram encaminhá-la para o hospital Santa Casa de Sobral, onde se submeteu a uma cirurgia na cabeça e permaneceu por alguns dias em coma. Infelizmente, duas semanas depois do acidente, a Sra. Elivelda não resistiu e veio a óbito.
Antonia Elivelda de Oliveira é irmã do meus amigos Sargento Luzardo e Juscelino Oliveira (Pipiu) e mãe da minha amiga Michely. Nesse momento difícil rogamos a Deus para que dê o consolo a todos os familiares e amigos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: