23 de novembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu por volta das 23:00h deste sábado (22), na cidade de Camocim, Dângelo Cunha dos Reis. O  velório está sendo realizado em sua residência, localizada à Rua Esperantina, 1159, Bairro Cohab. Seu corpo será sepultado neste domingo (23), às 17:00h, no Cemitério Jardim Eterno. 
Dângelo tinha apenas 30 anos de idade. Estava na beira-mar com sua esposa e filhas, quando teve um enfarto fulminante. Era um garoto ainda, e já mostrava um grande tino comercial, sendo que sua marca registrada era sua educação, sua forma de abordar os clientes na banca de frutas e verduras que mantinha junto com seu pai e irmão. 
O rumo natural da vida não é um pai sepultar o filho, ainda mais um filho como Dângelo. Ao seu Demétrio, e demais familiares, nossos pêsames. Que Deus possa confortar todos que perderam o convívio com Dângelo, e que ele descanse em paz. 

Fonte: Camocim  Oinline

4 comentários:

Anônimo disse...

ñ conhecia bem mas ele me tratava como se ja me conhecesse a anos muito educadamente é uma pena. se vai fazer falta pra mim a educação dele no mercado imagine a dimensão do sofrimento de sua família.

AMANDA disse...

MEU DEUS NEM ACREDITO.
UMA ÓTIMA PESSOA.
DEUS TE TENHA NUM BOM LUGAR.
LAMENTÁVEL.

Emerson disse...

Lamentável meus pêsames a família e

Madame X disse...

Suas palavras me emocionaram. Assim Ele era, delicado com as pessoas, mesmo que as ñ conhecesse.