5 de novembro de 2014

EM GRANJA, DETENTO É LESIONADO GRAVEMENTE DURANTE BRIGA DENTRO DE CELA.

Durante a manhã de terça-feira, 04, um presidiário foi lesionado gravemente com uma perfuração de "cossoco" durante uma briga ocorrida na cela 2 da cadeia pública da cidade de Granja. 
Nosso blog apurou e descobriu que o motivo teria sido desavenças internas entre os detentos, fazendo com que os detentos Francisco Lima Fontenele, vulgo "Titico", e o José Cosmo da Silva, vulgo "Cosmo", entrassem em luta corporal onde Cosmo estava armado com um cossoco e desferiu um único golpe abaixo do peito esquerdo de Titico, ocasionando uma lesão grave. Nesse momento o policial militar e o agente penitenciário (ad occ) de serviço na cadeia escutaram os gritos vindo de dentro da cela 2 e rapidamente interromperam a briga, salvando a vida do lesionado.
A vítima foi reirada da cela e socorrida por uma viatura do Ronda ao hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Quando ao acusado, ele foi conduzido para a a DPC de Granja onde prestou seu depoimento e foi flagranteado por lesão corporal de natureza grave, artigo 129, § I, Inc.II (perigo de vida) do CPB. Em seguida ele foi colocado em uma cela própria para detentos que cometem crimes dentro da cadeia (triagem).

Atuaran na ocorrência: Guarnição e agentes penitenciários da cadeia, Destacamento de Granja e Ronda do Quarteirão.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: