24 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM DOIS, UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Durante a manhã desta segunda-feira, 24, policiais da FTM prenderam dois indivíduos, um sob a acusação de furto e outro de receptação.
Segundo informações repassadas ao blog, um elemento já bastante conhecido pela policia, o “Bruno”, havia furtado um capacete e um aparelho celular durante a noite de domingo, 23, por volta das 10h00 da noite. Já durante a manha de hoje, 24, os militares da FTM colheram informações e descobriram que o individuo Bruno estaria envolvido junto com um comparsa que mora no bairro Nossa Sra. de Fátima. Os policiais saíram à procura de Bruno e conseguiram localizá-lo.
O aparelho celular foi recuperado, sendo que Bruno teria confessado o furto e que teria vendido o capacete para um homem conhecido como Regiane, o qual também foi localizado e levado junto com o acusado de furto para a DPC.
O caso foi repassado para o delegado plantonista o qual entendeu que não houve flagrante delito, sendo os dois enquadrados em Inquérito por portaria. Bruno responderá por furto e Regiane por receptação. 

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Ferais e Gleison
Camocim Policia 24h



  

Nenhum comentário: