15 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

A orientação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª Cia/3º BPM, é de apertar o cerco contra os criminosos na cidade, abordandno sempre pessoas e veículos suspeitos.
Agindo desta maneira, os policiais da FTA Motos tiraram mais um de circulação, trata-se de Expedito Fernando de Sousa, 25 anos.
Os nobres militares saturavam de forma ostensiva e repressiva pelo bairro Boa Esperança quando avistaram um homem com uma mochila trafegando de forma suspeita em uma bicicleta. Os policiais resolveram abordá-lo e procederam com uma vistoria pente-fino no suspeito, sendo encontrado em sua mochila um revólver de marca Rossi, Calibre 22,  nº A756446, com os cartuchos intactos e capacidade para 7 tiros.

Em sua defesa o homem disse que era cabeleireiro e viaja muito pela zona rural, daí o motivo pra usar a arma de fogo. Diante dos fatos ele foi conduzidopara a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, art. 14 da lei 10826/03.

Acusado no momento da abordagem





Efeturama aprisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gleisson Pereira.
Colaboradores: Sds Guilherme e Edirlessandro
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Para aqueles que gostam de criticar a gloriosa esta ai mas uma arma tirada das ruas, trabalho dedicado e compromisso com a sociedade camocinense, é assim que trabalha a policia militar em Camocim, agora diga PARABÉNS a estes policiais por mais uma arma apreendida.

Anônimo disse...

PARABÉNS PESSOAL DO FTA, CONTINUEM ASSIM, SÓ ASSIM FOI EVITADO UM CASO QUALQUER, PORQUE NINGUEM SABE A ATITUDE DESSE "MALA" IA COMETER.

Anônimo disse...

parabéns a equipe do FTM

Anônimo disse...

ESSA É A PROVA QUE A POLICIA ESTÁ ABORDANDO ,MAS NÃO TEM O PODER NA UNI CIÊNCIA