15 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: HOMEM SE ENFORCA COM CORDA E COMETE SUICÍDIO.

Vítima
A bruxa anda solta! As ocorrências trágicas não param de acontecer em nossa região. Desta vez a Polícia Militar registrou um suicídio por enforcamento ocorrido no bairro da Brasília, aqui em Camocim.
Era por volta das 11h00 da noite de sexta-feira, 14, quando policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação que haviam encontrado um homem morto em sua residência, localizada à Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília.
Os militares se deslocaram até o endereço e ao chegarem se depararam com um suicídio por enforcamento praticado por um homem identificado como Edmar Aguiar de Paula, 43 anos, natural e residente em Camocim.
Segundo os familiares, Edmar era problemático, alcoólatra e sua situação só piorava, inclusive já havia tentado o suicídio outras vezes. 
A Polícia Militar acionou a perícia forense que esteve no local e conduziiu o corpo da vítima para o IML da cidade de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Cb Neto, Sds Reis e Fontenele.
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Devemos procurar a Deus, mas querem é encontrar os prazeres e as coisas do mundo, hoje não sabemos que é, quem são, ou o que é..........., infelizmente as coisas vem desta maneira trágica. Hoje a mídia ensinou o que o mal quer, filho não respeita mas pai, não obedece mãe, e a vida segue......, para os que ficam.

Anônimo disse...

devemos todos nós procurar Deus, entender a vontade dEle, vamos procurar uma igreja que fale dele verdadeiramente, a palavra de Deus nos relata que Jesus Cristo é o caminho , a verdade e a vida, e ninguém vai ai Pai a não ser por Ele ''Jesus'' minhas condolências a família do Edmar.

Anônimo disse...

mais uma vida que se foi vencida pelo os vícios das drogas,ainda tem gente que defende traficante,era uma boa pessoa que deus tenha em um bom lugar

Anônimo disse...

Ele vivia aqui em Brasília-DF ... Rapaz bom quando não bebia .. Pena !!!!

Ivan disse...

O seu irmão o Ceará, já foi meu funcionário, ele quando não bebia era uma pessoa excelente, mais precisava de ajuda, que Deus receba essa alma.

Anônimo disse...

Vai com Deus Burrego que Deus conforte a familia. E te guie nessa nova jornada.

Anônimo disse...

Caramba burreco se foi. Descanse em paz.