3 de outubro de 2014

ZONA RURAL DE CHAVAL: COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA E JOVEM LESIONADO DURANTE ASSALTO.

Um homicídio a bala ocorrido por volta das 08h00 da noite de quinta-feira, 02, na localidade de Passagem dos Vaes, zona rural de Chaval, deixou em pânico toda aquela comunidade.
Uma pessoa ligou para os pm's do destacamento de Chaval dando conta que um comerciante e um amigo haviam sido alvejados a bala durante um assalto a um comércio naquela localidade. Os policiais foram rapidamente ao local e constataram a veracidade da denúncia. Segundos testemunhas, quatro elementos armados com revólveres e trafegando em um Kadete azul, chegaram em um estabelecimento comercial e de forma violenta anunciaram o assalto. Nesse momento   somente o proprietário do comércio estava presente, o Sr. Benedito Alves Carneiro, conhecido como "Benedito Caucaia", 57 anos, natural de Barroquinha. 

Seu filho e um amigo escutaram os gritos dos bandidos pedindo dinheiro e foram verificar o que estava acontecendo, sendo que nesse momento, sem reação nenhuma, somente por pura maldade os elementos atiraram no comerciante, atingindo a veia femoral na perna esquerda. Já o jovem José Irineu, 16 anos, foi alvejado com três disparos, um no ombro direito, um na mão direita e outro na coxa esquerda. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram do local e não fomos informados se eles levaram dinheiro ou objetos do comércio. Quanto as vítimas, elas foram socorridas por populares ao hospital de Chaval e logo que deram entrada o comerciante "Benedito Caucaia" não resistiu e veio a óbito. Já o adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Sobral mais não corre risco de morte. Policiais militares do destacamento de Chaval e Barroquinha realizam diligências na tentativa de capturar o quarteto criminoso.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Policias do destacamento de chaval no Domingo de eleições prenderam um elemento suspeito de participação no Latrocínio ocorrido no Distrito Passagem onde foi vítima sr.Benetido,qualquer informação que possa ajuda a policia liga para o numero 3625-1999.Rogiel,vulgo:Biel é o nome do suspeito que se encontra preso