20 de outubro de 2014

EM GRANJA, RONDA PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIRIGIR SEM CNH E DIREÇÃO PERIGOSA.

Durante a noite de sexta-feira, 17, por volta das 10h00, um homem com sintomas de embriaguez foi preso em flagrante e autuado em três artigos após ser flagrado por policiais do Ronda conduzindo um veículo de forma perigosa.
Os militares realizavam rondas ostensivas pelos bairros da cidade quando ao passarem pela Rua 14 de Julho, bairro do Prado, se depararam com um veiculo  Santana de cor azul e placas MOD 1988, fazendo zig-zag na via, pondo em risco a vida das pessoas que transitavam naquele local, inclusive foi necessário a viatura policial ter que desviar para não colidir com o referido veiculo. Ao ser alcançado, os pm's ordenaram que  o condutor parasse e então foi realizado uma abordagem no citado veiculo e uma busca pessoal no condutor, o qual foi identificado como Feliciano Pereira. 

No ato da abordagem, os policiais observaram que o condutor estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo necessário conduzi-lo ao posto da PRE, onde foi feito o exame etílico e constatado a quantidade de 1,45mg/l de álcool na corrente sanguínea. Mediante os fatos, o acusado  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade policial que resolveu autuá-lo em flagrante nos seguintes artigos: artigo 306 (dirigir embriagado), artigo 309 (dirigir sem CNH) e artigo 311 (direção perigosa), todos do CTB. Adianto-vos que o veiculo foi entregue a uma pessoa habilitada com permissão do delegado.

Efetuaram a prisão: Sds R. Nascimento, Duarte e Ernandes
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: