20 de outubro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA COM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO

Sempre cumprindo as determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os policiais do destacamento de Granja têm feito um bom trabalho naquela cidade, chegando junto nas ocorrências, quase sempre capturando os meliantes e entregando nas mãos da justiça, que mediante as leis fracas e frouxas não tem muito o que fazer.
Cumprindo com o seu papel, os pm's daquele destacamento prenderam durante a manhã de sexta-feira, 17, sob acusação de crime de receptação uma ex-presidiária identificada como Antonia Bruna, de 20 anos.
Os policiais militares realizavam rondas pela cidade quando ao passar em frente a residência da acusada observaram uma moto Honda Fan CG 150 de cor preta e placa OSG-3217 estacionada com placa de Santana do Acaraú e resolveram verificar a situação do veículo junto ao CIOPS, sendo que obtiveram como resposta "veículo roubado".

Os pm's apreenderam a moto e logo apareceu a acusado dizendo que era a proprietária e perguntando o porquê da apreensão de seu veículo. Os militares explicaram a situação e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi repassado todo o histórico da ocorrência para o delegado plantonista que resolveu enquadrá-la através de TCO com base no crime de receptação culposa, artigo 180 combinado com artigo 18, inciso II do CPB, sendo a acusada liberada após o fim dos procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Jerlir e Cb Fontenele.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: