20 de outubro de 2014

EM GRANJA, AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA NA ZONA RURAL.

No início da tarde de domingo, 19, foi encontrado um corpo de um homem já sem vida na próximo à localidade de Aroeiras do Tomé, zona rural do município de Granja. Trata-se do agricultor Raimundo Evaldo Dias da Fonseca, 43 anos, natural e residente em Granja.
Um irmão do agricultor repassou para os policiais que a vítima havia saído em uma bicicleta para fazer umas compras  e em seguida iria deixar para seu pai que mora na localidade já citada. Como de costume, a vítima fazia esse percurso e não costumava demorar, porém, desta vez estava custando chegar em casa, o que causou preocupação em seus familiares.



Alguns de seus parentes se juntaram e decidiram sair a sua procura, sendo que na estrada que dá acesso à localidade de Aroeiras do Tomé, o agricultor foi encontrado caído no chão, morto e sem sinais de violência, o que deduz ter sido natural a causa da morte.
Os familiares ainda repassaram para os militares que a vítima tinha problemas de saúde, era alcoólatra, tinha cirrose e câncer de pele. Um transporte foi providenciado e o corpo foi levado para o hospital de Granja para que fosse expedido o atestado de óbito.


Problemas de saúde teria sido a causa da morte do agricultor.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Fontenele

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele era um boa pessoa não porque morreu que Deus te ilumine meu primo

Anônimo disse...

ele era um rapaz tão bom