1 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER É ATROPELADA POR MOTOTAXISTA E É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

Por volta das 09h50 da noite de terça-feira, 30, uma mulher de 25 anos identificada como Vandelena Félix do Nascimento foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro do Aeroporto, mais precisamente próximo ao depósito Maratá.
Segundo informações repassadas ao blog, o mototaxista Fernando Pereira Cardoso, 22 anos, conduzia uma moto Honda Broz de cor vermelha quando colheu violentamente a vítima que trafegava tranquilamente pela via. Com a forte colisão, a mulher foi arremessada pra longe e teve várias escoriações pelo corpo, sendo que o que mais inspirava cuidados era uma forte lesão na testa da vítima.
Já o mototaxista também sofreu algumas escoriações e permaneceu no local até a chegada da PM e dos Agentes da Sutran. Os dois foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiros atendimentos, sendo que a mulher foi transferida em estada grave para a Santa Casa de Sobral, já o mototaxista ficou em observação por algumas horas de foi liberado.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes mototaxistas andam parecendo que o mundo vai acabar, as vezes desrespeitando até as sinalizações de trânsito, sei que não são todos mais é uma grande maioria.

Unknown disse...

Vo6 deveriam criticar menos os mototaxista. Pq se eles andan rápidos isso. São culpa de vo6 mesmo. Quantas vezes vi as pessoas ligando para os mototaxista. Pedindo pressa e agora q acontecem as coisas. Os culpados são os moto taxi. Ver. Se ela tava certo. Averigua se ele tem habilitação. Ou a quanto tempo aprendeu a pilotar isso vo6 n colocam em concideracao né

Unknown disse...

Vamos parar de criticar. Vamos ver quem tava certo vamos averiguar os documentos de cada um e a real situação. Do acidente. Como. Foi. De verdade.

Unknown disse...

Por varias vezes ciclistas anda de dupla lado a lado ocupando boa parte da via.