27 de outubro de 2014

ELE VOLTOU A ATIVA...

Um menor infrator, muito conhecido pela polícia e por boa parte da população de Camocim, voltou a aprontar e foi apreendido pela polícia militar mais uma vez após promover um verdadeiro quebra-quebra em sua residência e ainda agredir sua própria mãe. O que atende pelo nome de um mamífero da família dos suínos já completou 17 anos e tem apenas mais um para continuar aprontando sem que os rigores da lei o alcance. Há poucos meses ele passou 45 dias em uma centro educacional para menores infratores em Fortaleza, porém, quando retornou seu comportamento não obteve melhoras.

Desta vez, o adolescente chegou em casa durante o início da noite de sexta-feira, 24, bastante alterado e tinha iniciado do nada uma confusão dentro de casa. O menor danificou os poucos móveis existentes dentro da casa e achando pouco agrediu e ameaçou sua própria mãe.
Sem saber o que fazer e com medo da ação delituosa do filho, a mulher ligou apavorada para o 190 e repassou todo o fato para a PM. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou até o local e presenciou o ato infracional praticado pelo menor.

Os policiais apreenderam o adolescente e junto com sua mãe ele foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de danos materiais, artigo 163 do CPB e foi imediatamente liberado após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sds Reis e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus esse "porquinho" de novo em Camocim.

Anônimo disse...

Pessoal, gostei da foto do vulgo porquim, mas porque o porco naum é moreno? mas so nao gostei de uma coisa porque na pagina inicial do site tinha duas coisas que ele tinha feito, mas que somente uma que bater na mãe dele que nunca fez isso.