13 de outubro de 2014

CAMOCIM-CE: HOMEM ESFAQUEADO NA BEIRA-MAR DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO, 12, MORREU NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Vítima morreu em Sobral
O Camocim Polícia 24h foi informado durante a manhã desta segunda-feira, 13, que o homem que havia sido esfaqueado durante a madrugada de domingo, 12, na Av. Beira-Mar, próximo ao passa-tempo, não resisitiu às lesões e veio a óbto.
Rogério do Nascimento Rocha, 26 anos, que residia no bairro da Olinda, se envolveu em uma briga generalizada e foi esfaqueado na altura das costas por um menor de iniciais M.N.S., 16 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco. Ele foi socorrido ao HDMA e em seguida para a Santa Casa de Sobral onde morreu cerca de duas horas após da entrada. Reveja a matéria completa AQUI.
Na ocasião, o menor acusado foi apreendido pelos policiais pouco tempo depois do crime e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível com o crime de lesão corporal, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

pelo o que consta foi pego o menor a faca e foi conduzido a dpc, mas pela a fragilidade da lei foi posto em liberdade,mas a policia deu a reposta dentro da suas possibilidades

Camocim Polícia24h disse...

Bem lembrado anônimo, a Polícia Militar cumpriu com o seu papel, apreendeu o menor e levou para a DPC onde pouco tempo depois foi liberado. O resto agora é com a Polícia Civil.

Anônimo disse...

muito triste, nossos jovens estão todos se acabando vítima das drogas e do crime.

daniel disse...

HO senhor ilumine os Caminhos desses jovens perdido nas Trevas.

Anônimo disse...

O rapaz q foi apredejado e espancado aqui em Granja também faleceu , e os vagabundos andam perambulando pelas ruas da cidade.

Anônimo disse...

Q esses malditos menores levados pelo vício se lasquem de meio a meio e q viva o jovem do bem, enfim, o povo do bem.

creuza pinho disse...

eu sempre estou batendo na mesma tecla a policia de camocim faz um bom trabalho, mas esta lei que menor nao pode ir presso e que não aceito, os policiais de camocim são guerreiro e isso deve munda, munda para melhor que a policia prende e a lei que não faz nada solta.. eu dou meu grito de guerra
para todos os policiais de camocim. que trabalha com hostidade e a justiça não ver isso.

Anônimo disse...

fui ao evento no sábado e vi o esforço dos policiais militares abordando essas pessoas suspeitas varias vezes,mas parece que essas pessoa saem de casa já com proposito somente de se digladiarem

Anônimo disse...

Pq? Soltaram...Esse Marginall?

Anônimo disse...

Onde vamos parar com tanta violencia

Anônimo disse...

Não julgue as pessoas sem saber.....