15 de setembro de 2014

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO NO ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Durante a noite de sexta-feira, 12, por volta das 09h30, policiais do Ronda de Granja foram verificar uma denúncia anônima relacionado a uma ocorrência de roubo a um posto de gasolina ocorrido durante a madrugado do mesmo dia, onde envolveu várias vitimas e também alguns acusados.
A denúncia informava que um dos suspeitos do assalto estava com a televisão 14 polegadas (roubada) em sua casa, localizada na e Rua Portelinha, bairro Cohab.
Mediante as informações, os policiais foram até o local e ao chegar no enderenço denunciado localizaram o suspeito, o qual foi identificado como Régis Oliveira Sombra, de 23 anos e que ainda estava com a televisão roubada do posto de combustível. 

Sem justificativa o indivíduo confessou que o objeto realmente teria sido roubado na madrugada anterior e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e em seguida foi conduzido a DPC de Camocim juntamente com o frentista dos posto que estava na hora do assalto. Na delegacia o caso foi apresentado a autoridade competente que enquadrou o acusado em crime de roubo, artigo 157 do CPB, porém, por portaria, já que de acordo com a interpretação do delegado não existia mais flagrante delito, liberando assim o indivíduo para responder pelo crime de assalto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Domingos e Sérgio
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

RS...QUAL O TEMPO PARA FAZER O FLAGRANTE EH!!!......24HORAS É O TEMPO MINIMO PARA O FLAGRANTE SER FEITO...

Anônimo disse...

Esse negocio de 24 horas eh mais uma piada das nossas leis, seria comico de nao fosse trgico.