17 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR BOX DO MERCADO PÚBLICO E FURTAR.

Policiais da FTA Motos prenderam em flagrante durante a madrugada de quarta-feira, 17, sob a acusação de furto, um indivíduo identificado como Inácio Serafim de Sousa Filho, 35 anos.
Como já é de conhecimento de todos, o período noturno no mercado público municipal de Camocim já se tornou parada obrigatória para vários tipos de indivíduos nocivos à sociedade, ali acontece de tudo, consumo de drogas, tráfico, prostituição, roubo, etc. 
Já era por volta de 02h35 da madrugada de quarta-feira, 17, quando populares presenciaram o indivíduo arrombando um box de um feirante e em seguida furtou um saco grande de cebolas.
Os policiais foram acionados e em uma ação rápida chegaram ao local e conseguiram capturar o elemento ainda com o produto do crime. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime baseado no artigo 155 do CPB, furto, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Osman, Gouveia, Gleison Pereira e Farias
Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

O mercado de Camocim deveria ser um lugar sadio de andar,mas é infestado de bêbados e drogados,no local de venda de peixe pessoas pessoas sem confianças viciados, com facas de ponta finas na mão tratando peixe, por que não cortar as pontas dessas facas. fique de olho policia.