22 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, DUPLA TENTA MATAR INIMIGO A BALA EM PROVÁVEL 'ACERTO DE CONTAS'.

Menor foi lesionado a bala
Um menor infrator já bastante conhecido pela polícia camocinense foi gravemente lesionado a bala durante o início da tarde deste domingo, 21, na Av. Beira Mar de Camocim, mais precisamente na Praça do Ódus.
Era por volta das 12h45 da tarde quando populares ligaram para o 190 dando conta que um menor havia sido lesionado a bala e para escapar havia pulado na praia. Imediatamente policiais da FTA e do Ronda foram ao local e chegando lá foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o HDMA. Os pm's foram até o hospital e conseguiram falar com a vítima, trata-se do menor de iniciais M.O.S., de 17 anos de idade.  

Com muitas dores mais ainda consciente, o adolescente disse aos policiais que andava tranquilamente pelo calçadão quando foi surpreendido por dois indivíduos trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver da cintura e efetuou quatros disparos contra ele, dois deles certeiros, um na altura do tórax e outro na mão direita. Falou ainda que na tentativa de escapar mergulhou na praia, conseguindo assim despistar seus inimigos, que segundo ele também são menores de idade e com uma longa ficha infracional, inclusive um deles é acusado de um homicídio ocorrido em Camocim no dia 17 de janeiro de 2014. (Relembre o caso AQUI).

Adolescente complicado

Desde a idade de 14 anos o menor (vítima) vem dando bastante trabalho para a polícia militar, sendo inúmeras vezes apreendido por conta dos mais diversos atos infracionais, tendo inclusive sido internado em uma instituição correcional para menores infratores na cidade de Fortaleza, fatos esses narrados em sua grande maioria pelo blog Camocim Polícia 24h.
Na noite do último sábado, 20, o menor foi apreendido após ter invadido a pousada Ponta Porã, na Av. Beira Mar, e armado com uma com uma faca, ter assaltado a recepcionista, levando a quantia de R$ 50,00. Ele foi apreendido por policiais da FTA Motos e levado para a DPC onde foi feito mais um BOC compatível ao crime de assalto e imediatamente posto em liberdade.

Há nove dias, no sábado 13 de setembro, esse mesmo menor foi apreendido pela polícia militar durante um evento político sob a acusação de ter esfaqueado o rosto de um inimigo. (Relembre a matéria AQUI). Por esse motivo a polícia acha que o crime deste de domingo, 21, foi motivado por vingança. A dupla fugiu do local após atirar e lesionar a vítima e não foi mais vista. Policiais militares realizam diligências desde a hora do ocorrido, porém até o presente momento sem êxito.
O menor lesionado recebeu os primeiros atendimentos no HDMA e foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado crítico.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Everaldo e Sd Gecylio

9 comentários:

Anônimo disse...

Todos são bandidos e bem protegidos pela justiça do Brasil, parabéns bandidos, o Brasil é de vocês, mandem ver todos os dias q o povo gosta é disso.

Anônimo disse...

Não importa onde estejam, os guerreiros da PM irão buscar vcs

Anônimo disse...

Só tem duas saídas, cadeia ou ...

Mirla disse...

JA QUE ELE NAO VAI PRESO.
POR SER MENOR.
PODE SER QUE DEPOIS DE BALEADO ELE PASSE UNS DIAS QUIETO.
MENOR QUE SÓ FAZ COISAS ERRADAS.
SÓ PRESTA APANHANDO ATÉ SE AJEITAR

Anônimo disse...

JESUS é a melhor saida mané

Anônimo disse...

ele foi apreendido nas proximidades de um comício no sábado a noite por ter praticado um roubo com uma faca em uma pousada na beira mar no mesmo dia a tarde ,mas como era menor foi feito os procedimentos em seguida liberado, no outro dia ele foi lesionado a bala se as leis fossem mais severa.

eva disse...

ele ja e bem sujo na justicas,e tambem na cidade,quem saber se da procima ele tem a mesma sorte.

Anônimo disse...

Se morrese era melhor ai deixava a familha susegada,,so e assim pq n tem mae...

Anônimo disse...

E não quando tinha mãe era pior,desde pequeno que ele e assim