18 de agosto de 2014

MANÍACO É ESTUPRADO E MORTO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA.

Um homem foi morto dentro da cadeia pública do município de Santa Quitéria (222,2 km) depois de torturar e violentar sexualmente a mãe de um dos detentos.  O crime ocorreu no último sábado (16). Nelson Orlando Gomes, 37, foi espancado e estuprado pelo filho da vítima (identidade preservada) e mais cinco detentos. Segundo o inspetor Vinícius Alves, Orlando permaneceu preso durante cinco anos por crimes de estupro contra a própria avó e a tia. Ainda de acordo com  o inspetor, o detento era um maníaco e torturava as vítimas. Durante o período que permaneceu preso, Nelson fez amizade com a mãe de um dos detentos (identidade preservada). A mulher, mãe de um homem que respondia na Justiça por assalto e estava detido há um ano e dois meses, se sensibilizou com a situação de abandono do preso e aproveitava as visitas para deixar a alimentação do preso que respondia na Justiça por crime de estupro.
Dois dias após ganhar a liberdade, Nelson Orlando descobriu onde residia a mulher que o ajudou. Ele chegou ao local e manteve a mãe do presídiario em carcere privado durante toda a madrugada, enquanto estuprou a mulher e realizou uma série de torturas. Segundo o inspetor Vinícus, a vítima teve parte do cabelo e as sobrancelhas retiradas com um aparelho de barbear.
Filho arromba cela e mata suspeito
Depois o crime, o filho da vítima, que ainda estava preso, recebeu a notícia sobre o crime praticado contra a mãe. Nelson foi preso no sábado (16) e encaminhado à Cadeia de Santa Quitéria.
Nelson foi detido em uma cela isolada, conforme informou a Polícia. Mas o filho da vítima e mais cinco detentos quebraram os cadeados da cela reservada. Orlando foi morto vítima de espancamento e estupro.
Os presos foram ouvidos na tarde desta segunda-feira (18). O filho da mulher estuprada prestou depoimento ao delegado Sidney Lira e confessou o crime. Ele informou que agiria sozinho, mas os outros detentos resolveram ajudá-lo. Mais dois detentos ainda seriam ouvidos sobre o caso.
O inspetor acredita que o grupo deve responder na Justiça por homicídio.
Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA HUMANA! MUITO BEM!

Kelciany disse...

Essa mulher só podia ser louca ou ter problema na cabeça.Donde ja se viu ter pena de estuprador.Ta ai o que ela quiz.Ela cuidou dele levando comidinha.Fez papel de mãe.E o peste nem têve pena dela.

Anônimo disse...

Parabéns se arrombou estuprado

Anônimo disse...

Como uma pessoa vai ter pena de um verme q abusou da propria Vó e Tia?Esse inseto teve o q mereceu.