25 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO POR CRIME DE ROUBO

Um indivíduo bastante conhecido pela polícia mais que há um bom tempo não aprontava, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a noite de sábado, 23, após praticar assalto.
Por volta das 08h30 da noite de sábado, um adolescente de 16 anos ligou para o 190 e informou que passava pela Rua Humaitá, bairro Brasília, próximo a Escola Coronel Libório, quando um indivíduo conhecido como "Chiquim Caveira" lhe abordou e, sob ameaça, tomou a força seu boné e fugiu em direção ao bairro dos Coqueiros. Uma equipe do Ronda sob o comando do Cb F. Sousa foi enviada ao local e após se cientificar sobre a ocorrência e do acusado, passou a efetuar diligências à procura do suspeito, sendo que cerca de 30 minutos depois conseguiram localizar "Chiquim Caveira" na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
Completamente alterado, o acusado ainda estava com o produto do assalto e de imediato recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade policial,  sendo feito o flagrante com base ao artigo 157  do CPB.
O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Osmailson e Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: