16 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CACIMBA NA ZONA RURAL.

O agricultor de 49 anos identificado como Odécio Rodrigues de Sousa, natural de Camocim e residente na localidade de Corguinho, zona rural deste município, foi encontrado morto dentro de uma cacimba durante a tarde de sexta-feira, 15.
Era por volta de 05h00 da tarde de sexta, quando uma pessoa ligou para o 190 de Camocim informando que um homem havia sido encontrado morto naquela localidade. Uma equipe do Destacamento Policial Militar de Parazinho foi enviada ao local e constataram a veracidade da informação.
Segundo relatos, a vítima era alcoólatra e havia sumido na noite de quinta-feira, 14, sendo que somente durante a tarde de sexta-feira, 15, foi que seus familiares o encontraram já sem vida dentro de uma cacimba localizada no quintal de sua residência. Os próprios familiares o resgataram, o colocaram ao lado da cacimba e somente por volta das o8h30 da noite de sexta foi que comunicaram à Polícia Militar. Como o corpo já havia sido removido do local, somente o rabecão foi designado para a ocorrência e o conduziu ao IML de Sobral para que fosse feito os procedimentos de praxe.

Atenderam a ocorrência: Cbs Jairton, Gildo e Sd Charles
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: