21 de agosto de 2014

CENAS FORTES!!! PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO É ENCONTRADO COM CABEÇA DEGOLADA EM IPUEIRAS

O presidiário do regime semi aberto da Cadeia Pública de Ipueiras, identificado como sendo Francis Ferreira César, 22 anos, vulgo "Maranhão", foi encontrado por populares morto decapitado em uma mata, próximo a Praça do Cristo.
Segundo a Polícia quatro pessoas entre elas menores com passagem pela polícia por homicídio foram presas acusados de terem praticado o crime bárbaro que chocou a população do município vizinho, distante 22 km da cidade de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.

A polícia acredita que o crime passa ter sido encomendado de dentro do presídio, pois os policiais encontraram dentro de uma das selas, um desenho mostrando como "Maranhão" deveria ser morto. O desenho tem a assinatura do CV, um das marcas de um grupo de criminosos famosos do Rio de Janeiro - conhecidos como Comando Vermelho.




O homem encontrado morto cumpria pena por roubos e assaltos a Polícia Civil investiga o caso. Os suspeitos presos são: Os menores de iniciais A.C.A.M., 13 anos e P.H.M.S., 17 anos, e outros jovens são Francisco Antônio Ferreira Sales, 18 anos, vulgo "Toim" e Francisco Leandro Barbosa de Sousa, vulgo "Pelé", 18 anos, o terceiro indivíduo com participação no crime encontrasse foragido da Polícia.

A cabeça estava a um distância de 20m do corpo
Desenho mostrando como seria o crime
Fonte: Ipu Notícias

3 comentários:

Daniely disse...

MISERICÓRDIA JESUS.
TEM DE PIEDADE DOS QUE NÃO CRÊ EM DEUS.

Anônimo disse...

parece com o cícero do fluminese.

Anônimo disse...

É triste mais è a realidade do crime. A crueldade de ontem é a realidade de hoje a de hoje vai set a de amanha e dai pra frente. O mal sempre é pago com o mal. Nada nesse mundo é esquecido.