30 de julho de 2014

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CHORÓ.

O veículo transportava madeira quando capotou em uma curva. Motorista ficou preso às ferragens.
Equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram resgate durante um acidente na CE-456, no município de Choró, no Sertão Central cearense. O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 8h30min desta quarta-feira, 30. O sinistro ocorreu após o cemitério municipal de Choró, isso na CE-456, exatamente na “curva da morte”, sentido a cidade de Canindé. 
Em virtude do impacto, o caminhão Volvo, de cor Vermelha e de placas HYU-9786, inscrição de Tianguá,  pegou fogo ao capotar. Equipes do Corpo de Bombeiros da região foram acionadas. Um caminhão-pipa da prefeitura apagou o incêndio antes da chegada dos Bombeiros.

Um passageiro foi resgatado ainda quando o caminhão estava iniciando as chamas, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Antônio Joab Cavalcante de Albuquerque, 30 anos, residente na rua Quinquas Bezeril, Centro de Tianguá, ficou preso às ferragens, tendo o corpo carbonizado.
Fonte: Revista Central

2 comentários:

Samya Bezerra disse...

EU LHE DIGO:TODOS POLICIAIS MILITAR E PRICIPALMENTE AMBULANCIAS DOS SERVIÇO DE ATENDIMENTO MOVEL URGENCIA (SAMU)EXISTE TAMBEM (SAMU AEREAS) PARA LOCOMOVEL MAIS RAPIDO PARA OUTRAS CIDADE DISTANCIAS....KSKS!!

Viviane disse...

Quando essa mulher faz os comentários.eu nao entendo nada.ela escreve umas palavras sem sentido.
Eu em...