26 de julho de 2014

LADRÃO DENUNCIA COMPARSA; BANDO ACABA CAPTURADO.

Uma quadrilha foi capturada em flagrante ao roubar uma ótica na Avenida João Pessoa, bairro Parangaba, na manhã de ontem. O Serviço Reservado do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) recebeu uma denúncia com a localização do assalto. De acordo com o comandante em exercício do BPChoque, major PM Martins, a ligação explicando os detalhes da ação foi feita por um possível desafeto da quadrilha, que já teria realizado assaltos com o grupo, mas que estava insatisfeito com a partilha de bens do crime anterior. Os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do BPChoque, comandados pelo capitão Daniel Lima, realizaram uma campana e prenderam Paulo Henrique de Oliveira, que responde na Justiça por lesão corporal, Jeferson Henrique de Araújo, Reinaldo Vieira Gonçalves Filho, que responde na Justiça por extorsão mediante sequestro, e um adolescente de 16 anos.

O grupo de policiais militares apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 365 e um revólver calibre 38, com numeração raspada.
As patrulhas 4018 e 4020 encaminharam os suspeitos ao 25º DP (Vila União), onde foram autuados por roubo qualificado. Mais de 40 óculos, a maioria estava dentro da bolsa dos assaltantes. Durante a ação, o bando ainda lesionou uma funcionária com 'coronhadas de revólver'.
Drogas
De acordo com informações do titular do 25º DP, delegado César Wagner Maia Martins, após o flagrante do roubo, a equipe de inspetores do 25º DP continuou as investigações e seguiu em direção à residência do Reinaldo Vieira Gonçalves Filho e do adolescente. Na casa dos suspeitos, os policiais civis encontraram cocaína, maconha e um pó branco não identificado, além de balança de precisão e a quantia de R$ 300 em espécie.
Reinaldo foi autuado por tráfico de drogas. Já o adolescente foi levado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) onde assinou um Auto de Apreensão em Flagrante pelo ato infracional de roubo qualificado. A Polícia investiga a participação de mais envolvidos na ação, inclusive um motorista que iria ajudar na fuga. Um táxi pirata estaria esperando os acusados na frente do estabelecimento.
Jéssika Sisnando
Repórter
Fonte: DN

Nenhum comentário: