24 de julho de 2014

EM GRANJA, QUARTETO BANDIDO INVADE COMÉRCIO E PRATICA ASSALTO NA ZONA RURAL.

Durante a noite de segunda-feira, 21, na localidade de Caraúbas, zona rural do município de Granja, bandidos renderam um comerciante e praticaram assalto a mão armada, ocasionando pavor naquela comunidade.
Era por volta das 10h00 da noite de segunda quando os militares do destacamento de Granja foram informados que na dita localidade havia chegado quatros indivíduos, sendo um armado com revólver. Eles invadiram um comércio e sob ameaças, conseguiram levar aproximadamente R$ 2.000.00 e um notebook do comerciante Deodoro Francisco de Oliveira. Achando pouco, os bandidos renderam a Sra. Maria Aparecida, que também estava no local, e tomaram de assalto sua motocicleta, uma Honda Fan 125 de cor vermelha.

Os policiais rapidamente chegaram ao local e encontraram as vítimas. Elas repassaram que os bandidos agiram com extrema violência e a todo tempo falavam que se não aparecesse dinheiro iriam todos morrer. Disseram ainda que os bandidos agiram com rapidez e que depois da ação criminosa fugiram do local sem deixar pistas.
Os policiais passaram a realizar buscas pela localidade e cerca de uma hora depois conseguiram localizar a moto da mulher. Eles haviam abandonado o veículo cerca de dois km depois do local do crime.
Os militares ainda passaram o restante da noite efetuando diligências pelo local, porém, não conseguiram êxito na missão.

Efetuaram as diligências: Cbs Cícero, Fontenele e Sds Marcelo e Passos.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: