14 de julho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E FACÃO.

Germano (blusa) e Jonathan
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais militares J. Santos e Reis, impediram um crime que poderia ser um homicídio bárbaro em Camocim.
Por volta das 04h00 da manhã desta segunda-feira, 14, os policiais saturavam pelo bairro Boa Esperança e quando passavam pela Rua Bandeirantes, próximo ao Cred Régis, encontraram dois elementos, um deles já bastante conhecido pela polícia. Os indivíduos saíram correndo e foram perseguidos pelos pm's, sendo alcançados cerca de 200 metros depois. Ao perceberem que iriam ser abordados, um dos elementos jogou um objeto para longe. Os policiais foram verificar e viram que era uma arma de fogo artesanal conhecida como Garrucha e que estava municiada pronta para ser usada. Os policiais ainda encontraram um facão "rabo de galo" com os indivíduos.



Bastante alterados, os elementos teriam dito para os pm's que estavam indo para a Olinda e iriam matar a tiros um antigo desafeto. Friamente eles ainda teriam dito que iriam usar o facão para degolar o inimigo, separando a cabeça do corpo. Eles foram identificados como: Jonathan Ferreira Marques, 21 anos, natural de Fortaleza; o outro é Raimundo Germano de Sousa, 23 anos, natural de Crateús e residente em Parnaíba, no Piauí e segundo os pm's é ele quem fabrica as garruchas. 
Diante dos relatos, os policiais conduziram a dupla para a DPC de Camocim onde foram apresentados juntamente com a arma de fogo e o facão para o delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu enquadrá-los apenas no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, apenas um TCO. 
Os indivíduos saíram da delegacia com tom de ironia logo que se encerraram os procedimentos.



Efetuaram as prisões: Sds J. Santos e Reis.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

O que é isso Sr delegado?
Dois indivíduos são preso com armas a ponto de cometerem um homicídio e você os liberam?
Ta de brincadeira né, qual foi o estudo que você teve em, defender bandido?
Êê SSPDS, vamo ver quem vocês colocam para trabalhar porque não ta dando certo não!

Anônimo disse...

A justiça de camocim é uma merda merda mesmo como deixa dois marginais desses soltos nas ruas ainda? Sera q serão presos depois q matarem o outro?