5 de julho de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A BALA NO BAIRRO SÃO PEDRO. MENOR DE IDADE É O ACUSADO.

Um homem de 23 anos identificado como Antonio Anderson Santos da Silva, foi lesionado a bala durante a noite de sexta-feira, 04. O crime aconteceu por volta das 08h00 da noite na Rua  Bejamin  Constant, Bairro São Pedro, em Camocim.
Populares ligaram atônitos para o 190 informando o caso. Rapidamente equipes policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda do Quarteirão foram ao local averiguar a denúncia e comprovaram a veracidade.
Informações colhida pela polícia e repassadas com exclusividade para o Camocim Polícia 24h davam conta que o crime teria ocorrido devido uma rixa entre dois indivíduos. O menor de idade de iniciais C.H.S.M., 17 anos, teria encontrado a vítima no endereço já citado e sem conversa já foi logo disparando, acertando dois disparos na altura do abdômen de seu inimigo. Tanto vítima como acusado já são velhos conhecidos da polícia pela prática de desordens e delitos diversos.

Os populares socorreram a vítima para o HDMA (Hospital Deputado Murilo Aguiar) onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Equipes policiais realizaram buscas durante toda a noite no sentido de capturar o menor, porém sem êxito até o momento.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O bandido menor q atirou, é fugitivo das gangues de Fortaleza, pois foi jurado de morte lá e de repente veio se esconder ali por trás da vacaria do cu de coco, é da família do falecido fulandeiro vizinho ao conhecido Vavá, rua Riachuelo, também próximo a referida vacaria, durante a ocorrência, o bandido ficou escondido dentro do terreno da vacaria, q além de escuro é grande, ele ñ fugiu, permanece nas imediações da casa dele, é fula é perigoso sim, ele também faz parte daqueles assaltos lá prás barreiras, pois até arma o sacana tem.