28 de julho de 2014

EM CAMOCIM, ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA QUATROS FERIDOS. UM EM ESTADO GRAVE.


Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorrido durante a manhã de domingo, 26, deixou uma pessoa em estado grave e três pessoas com escoriações por todo o corpo. 
Tudo aconteceu por volta das 06h50 da manhã, na CE-085, próximo ao Sítio "Chica Rica". Um jovem identificado como Manuel Viana Lopes, 21 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 CG de cor preta, ano 2014 e placas OHY 7860 e trazia duas pessoas como garupeiros, um homem de 32 anos identificado como Orlando Sousa Filho e um menor identificado como Anderson Brito, de apenas 13 anos. 


Segundo informações repassadas pela polícia para o blog Camocim Polícia 24h, os três vinham de uma festa em Granja e trafegavam no sentido Granja/Camocim, quando ao chegarem no local já mencionado acima colidiram na traseira de uma motocicleta Kasinski de cor preta, que era conduzida pelo vigia Cícero Marques, de de 65 anos. Com a colisão todos os envolvidos sofreram uma forte queda, sendo que o condutor da primeira moto, Manuel Viana, o garupeiro menor de idade Anderson Brito e o condutor da segunda moto Cícero Marques, sofreram escoriações por boa parte do corpo, já o garupeiro Orlando Sousa sofreu traumatismo craniano. Todos foram socorridos para o HDMA em Camocim onde receberam atendimento médico e três deles foram liberados, já o garupeiro Orlando Sousa foi transferido imediatamente para o hospital Santa Casa de Sobral.
Policiais do Ronda de Camocim e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e tomaram todas as providências cabíveis.



Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Djany

Nenhum comentário: