24 de julho de 2014

ACUSADOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM BARROQUINHA SÃO TRANSFERIDOS DAS CADEIAS DE CAMOCIM E CHAVAL PARA SOBRAL.


Durante a manhã de quarta-feira, 23, uma operação realizada por policiais militares lotados na 3ªCia/3ºBPM, realizou a escolta de três dos quatros acusados da tentativa de furto ao Banco do Brasil da cidade de Barroquinha ocorrida na madrugada do dia 23 de junho deste ano. Reveja a matéria completa AQUI.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, dos quatros que foram presos, apenas a acusada Jocicleide Santiago de Oliveira, 21 anos, está presa na região de Fortaleza. Dos outros três, dois estavam presos na cadeia pública da cidade de Camocim e um na cadeia da cidade de Chaval.





Devido a informação (não confirmada) que os indivíduos faziam parte de um grupo de assalto a banco integrante de uma facção que age dentro e fora das penitenciárias, a justiça resolveu transferi-los para uma Unidade Prisional com melhor estrutura, no caso a PIRES (Penitenciária Industrial Regional de Sobral).
A escolta foi realizada por policiais da Força Tática de Camocim, do destacamento de Granja, do destacamento de Chaval e AgP Marcos, todos sob o comando do Subtenente Cleumir.

Veja as fotos dos detentos transferidos:

Erivando Nascimento Mendes, 37 anos, natural e residente em Fortaleza,responde por seis roubos, associação criminosa e porte ilegal de arma

Roberto Rivelino Dias Prado, 44 anos, natural e residente  em Maranguape.

Marocélio Teixeira Sousa, 28 anos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: