26 de junho de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusados
Dois homens foram presos por policiais militares da FTA Motos durante a manhã de quarta-feira, 25, sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim.
Os policiais cumpriam determinações do Comando e realizavam abordagens por toda a cidade quando na altura do cruzamento das ruas Engenheiro Privat com General Tibúrcio,  bairro Centro, mais precisamente nas proximidades da sede da Guarda Municipal,  os pm’s avistaram  dois  indivíduos  em atitudes  suspeitas. Ao perceberem a presença da polícia, um deles jogou uma sacola em um matagal e quando foram abordados e indagados sobre a sacola que haviam jogado, um dos indivíduos surpreendeu e teve a cara de pau de dizer que havia jogado apenas um gato morto dentro de um terreno baldio.


Local onde os indivíduos foram presos



Desconfiados como sempre, os policiais passaram  a procurar a sacola e quando a encontraram perceberam que dentro não tinha um gato morto e sim 66 gramas de maconha prensada, 32 comprimidos de rivotril, uma grama de crak, um aparelho de celular e um carregador para celular. Os elementos que portavam a sacola já são velhos conhecidos da PM, trata-se do ex-presidiário Francisco Samir Linhares De Sousa, vulgo “Samir”, 25 anos, e Jeférson Antonio Pereira Braga, 18 anos.
Todo o material estava bem embrulhado e os pm’s acreditam que a dupla tentaria jogá-lo para dentro da cadeia pública de Camocim a mando de um conhecido traficante, já que nas quartas-feiras são realizadas as visitas.




Diante de todo material  ilícito apreendido, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os conduziram para a DPC, onde foram devidamente autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.


Acusados

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gouveia
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz jeferson, de novo gostou ner?
De comer mortadela rs

Anônimo disse...

parabéns a equipe

Anônimo disse...

esse Sami não quer outra vida não, só aprontando, ô família problemática rapaz, só Jesus na causa, vão se converter ou então vão tudo pro inferno.

Anônimo disse...

na cadeia e cheio de garcon, e fora os adianto mudano o sistema a pior

Anônimo disse...

So laranja....kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Xxiiii vai de novo pra ingorda jefersson deu valor a mortandela neh!! Iae samir a cadeia e atua segunda casa neh

Anônimo disse...

bom trabalho,colocando esses inuteis na cadeia.

Anônimo disse...

Vacilo

Anônimo disse...

ei guerreiro sai logo dai macho tu e muito vacilao saiu um dia desses ja voutou n quer conselho d amigo...mas acima tamo do seu lado.tamos justos ea acima de nos so Deus.
jerfeson antonio cria juizo

Anônimo disse...

Samir,, e jerfeson!!! a galera dos Coqueiros ta td juntos com vcs, vlw

Anônimo disse...

Eii a equipe q pegaram os meninos tava conpletando ano er?

Anônimo disse...

pra mim ja era pra ter vigilancia 24hs nesse coqueiro e pantanal e a sociedade dai mesmo e culpada pois ja sabe das mazelas e esconde quando acontece o pior hai sabe chamar a policia e o mais engracado e q tem uma presa q ta na prisao domiciliar e as pessoas veem ela na casa loterica fazendo pagamento to dizendo q o negocio ta virando paderna vamos acorda justica policia

Anônimo disse...

dois ze buzeta dos coqueiros, ,, vai de novo otarios...qria deixar droga pro comelao de vcs agora vão comer mortadela com eles e dar esse resto q chamam de cu......ass:Maguary....AGUARDEM...

Anônimo disse...

outra vez sai dessa irmaozinho..