21 de abril de 2014

MARTINÓPOLE-CE: DOIS SÃO ESFAQUEADOS E TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS BRIGA EM BAR NA ZONA RURAL.

Na tarde de sábado, 19, por volta das 03h30, policiais do destacamento policial de Martinópole foram informados por populares que em um bar na localidade de Carnaubaú Preto, doi homens haviam sido lesionados a faca e do entrada no hospital local.
Os militares compareceram  ao referido  hospital  para tirar a dúvida e constataram  ter veracidade a denúncia. As vítimas foram identificadas como Frrancisco Neto Salviano, 32 anos, o qual havia sido esfaqueado na altura do tórax. A outra vítima foi Benedito Salviano, 31 anos, que foi lesionado no abdômen.

Os policiais se dirigiram ao local da ocorrência e tomaram conhecimento de que o acusado de ter esfaqueado os dois homens é um indivíduo conhecido como Milton da Cruz, o qual  chegou  em  um  bar  onde  as  vítimas  se  encontravam bebendo e sem razão ou motivo aparente desferiu os golpes contra as mesmas e fugiu do local.

Os pm's efetuaram buscas por toda localidade, contudo o acusado não foi encontrado.
Quanto às duas vítimas, elas receberam os primeiros atendimentos no hospital de Martinópole e devido ás gravidades das lesões foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Camocim Polícia 24h


7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Granja no domingo de páscoa andaram dando umas cutucadas numa pessoa , mais parecem q os blogs da cidade só querem postar as coisas boas , tem q postar também é as notícia ruins.

oposição disse...

foram para sobral porque não tinha era medico,isso sim!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

talvez não tinha ambulancia!!!

oposição disse...

mas hillux o prefeito já tem 03.

Anônimo disse...

Eita oposição que rói, estão com saudade né? KKKKKKKKKKKKK

Neto Diniz disse...

Triste