21 de abril de 2014

EM CAMOCIM, SARGENTO DA MARINHA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO DURANTE A NOITE NA PRAIA DO FAROL.

Um sargento da Marinha teve sua motocicleta tomada de assalto quando passeava pelas proximidades da Praia do Farol, na cidade de Camocim.
O militar relatou para os policiais do Ronda que por volta das 10h30 da noite de sábado, 19, estava dando uma volta pela Praia do Farol em sua moto Honda Pop 100, ano 2012, cor vermelha e placa OSN 6239, quando surgiu dois indivíduos os quais lhe empurraram da moto e o mandaram sair correndo caso quisesse viver. O sargento ainda disse para os policiais que não viu arma com os elementos, mais na dúvida saiu correndo do local até chegar a delegacia onde prestou um Boletim de Ocorrência relatando o fato.


Policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão saturaram toda a área onde ocorreu o assalto, bem como o restante da cidade mais infelizmente não conseguiram recuperar o veículo.
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Camocim já estão cientes do caso e deverão iniciar as investigações objetivando reaver a motocicleta.
Quaisquer informações que leve ao paradeiro do veículo ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h
Imagem ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

a moto dele deve esta la pra banda do jadim ou coqueiro os ladao de motos maran la mais se eu ve sou oprimeiro a liga conheço ele e as calha da moto e preta da vaiper e pinel gro vamos denucia esses ladao de motocicletas