12 de abril de 2014

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA JOELHO AO COLIDIR COM CARROÇA.

Mais um acidente grave foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez aconteceu por volta das 07h00 da noite de sexta-feira, 11, na rotatória da saída da cidade.
O técnico bancário identificado como Altemir da Conceição, 33 nos, trafegava em uma moto Honda Bros de cor preta quando colidiu com uma carroça no local já citado. O motociclista caiu de forma violenta e sofreu fratura exposta no joelho direito, além de ficar com várias escoriações por todo o corpo.
Uma pessoa que passava pelo local ligou para o 190 informando sobre o acidente. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi averiguar a denúncia e constataram ser verídica, sendo que a vítima estava caída no asfalto ao lado da moto e o carroceiro que não foi identificado já havia fugido do local.
Como no momento não havia  nenhuma  ambulância do município disponível  para realizar o socorro,  o motociclista teve que ser socorrido ao hospital em um carro particular,  pois precisava  com  urgência de atendimento médico.
Ao chegar no hospital, a vítima foi examinada pelo médico  plantonista  que  logo o encaminhou  para a  Santa Casa  de Misericórdia de Sobral.  

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: