14 de abril de 2014

EM CAMOCIM, MENOR MATA CUNHADO A GOLPES DE FACA.

A noite de domingo, 13, ficou marcada com o registro de mais um homicídio ocorrido em nossa cidade. Dessa vez a vítima foi um servente de pedreiro identificado como Antonio Francisco do Nascimento, de 25 anos, mais conhecido como Toinho.
O Camocim Polícia 24h tomou conhecimento que um funcionário do hospital Murilo Aguiar havia ligado para o 190 informando sobre um homem que havia dado entrada com algumas perfurações e que estava em estado grave. Rapidamente uma equipe do  Ronda sob o comando do Cabo F. Sousa se deslocou até o hospital e foi informado que devido as perfurações o homem havia sofrido uma parada cardíaca e que a equipe médica estava tentando reanimá-lo. Infelizmente, passados poucos minutos o homem não resistiu e veio a óbito.

Tentando colher informações, os policiais falaram com a Sra. Ana Alice, esposa da vítima, sobre o que realmente havia ocorrido. Nesse momento ela falou que não estava sabendo de nada, disse apenas que seu marido havia chegado em casa já lesionado e que imediatamente o socorreu na garupa de sua moto até o hospital, onde ainda chegou com vida e veio a óbito minutos depois.
Os pm's foram informados através de ligações que a vítima havia sido lesionado  em sua própria residência, localizada à Rua Carlos Veras, no bairro São Francisco e que o acusado era um menor de 16 anos, irmão da esposa da vítima.

Faca usada no crime

Sem perda de tempo os policiais foram até o endereço e já próximo viram um aglomerado de gente. Quando se aproximaram viram um homem segurando e dando uma surra em um adolescente. Os militares tomaram o menor das mãos do homem e perguntaram o que estava acontecendo,  só então ficaram sabendo que aquele garoto era quem havia matado a vítima e que o homem  que estava lhe agredindo era irmão do finado.
O adolescente foi apreendido e levado para a DPC onde contou para os policiais o motivo pelo qual tinha esfaqueado seu cunhado. 

Versão do adolescente
Primeiramente ele falou que não era nenhum marginal e que trabalha em uma sorveteria. Disse que há tempos sua irmão sofria agressões de seu marido e que quela situação sempre o incomodou. 
Desta vez sua irmã tinha ido chamar o marido em um local onde estava fazendo uso de bebida alcoólica. A vítima teria acompanhado a esposa, porém quando chegaram em casa começaram uma discussão. Prevendo que sua irmão iria ser agredida, ele se armou e se dirigiu até a residência de sua irmã, sendo que ao chegar no local teria presenciado a vítima empurrando sua irmã e puxando seus cabelos. Nesse momento ele se meteu na confusão e levado alguns empurrões do seu cunhado e foi nesse instante que desferiu dois golpes de faca no abdome da vítima e fugiu do local.

Revolta

Os irmãos e os  pais da vítima estavam todos desesperados, inconformados com a morte de Toinho e acham que a própria esposa tem participação no crime. 
Desolada e chorando, a Sra. Ana Alice, 18 anos, esposa de Toinho, lamentava a morte do marido, dizendo que gostava muito dele e que jamais poderia imaginar que sua filhinha de apenas um ano de idade iria ficar sem o pai. O menor ainda assustado confessou tudo, disse que agiu sozinho e que não teve ajuda de ninguém. Disse ainda que a vítima havia matado uma  pessoa há alguns anos atrás na localidade  de Jacarandá, município de Camocim.
O caso foi apresentado ao Dr. Eduardo, delegado plantonista, que ao analisar minuciosamente o fato resolveu confeccionar o alto de apreensão em flagrante do menor com base no atigo 121 do CPB (homicídio) e irá enviar o caso ao promotor da cidade para que decida sobre o pedido ou não de internamento do adolescente.

Efetuaram a apreensão: Cb F. Sousa, Sds Santos e Osmailson.
Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente morreu uma pessoa que tinha uma filhinha que fez um aninho hoje, 14.

Anônimo disse...

Conheço esse menor, não é vagabundo não, pelo contrário, estuda e trabalha, mais o que ele fez foi errado, não justifica não.

Pedro disse...

Parabenizamos os policiais do Ronda pela resposta rápido e ter efetuado a prisão desse adolescente.

Anônimo disse...

Mai um homicídio em nossa pacata cidade.

Anônimo disse...

Se essta mulher tivesse denuciado antes o esposo isso não teria aconctecido,.. eu o conheço e sei q ele não é nenhum marginal, apenas defendeu a irmã... onde qualquer um no lugar dele faria o mesmo.. DEFENDERIA UM PARENTE... NÃO LEVANDO PELO LADO DE MATAR ALGUÉM...... ele errou sim matando.... mas quem pode julgar é DEUS

Anônimo disse...

O menor er um jovem trabalhador...
Se ele fez isso foi sonente pq nao aguentava ver sua irma sofrendo...
Mais nao precisava acabar em morte.
Triste essa situação.

Anônimo disse...

PARA A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE MEIO TERMO.

Unknown disse...

Ta certo o k morreu tambem nao era boa coisa nao

Anônimo disse...

Esse menino é um ótimo aluno, como professora dele fiquei muito triste quando soube, porque ele é um menino calmo, responsável com suas atividades e nunca em nenhum momento foi agressivo com colegas, tinha um bom comportamento na escola. Conversei com os outros professores sobre o comportamento dele nas outras disciplinas e só me confirmaram o que eu ja sabia sobre o comportamento do mesmo.Acredito que ele só agiu assim p defender a irmã.

adrielly disse...

gostava muito dele que pena que eu nao tava em camocim mais so posso dizer vc e eterno no coracao de quem te amar

Anônimo disse...

eu o conhcia e nao o considero marginal muito pelo contrario ele e um otimo amigo