15 de abril de 2014

CAMOCIM-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, DEFICIENTE MENTAL É ESFAQUEADO POR EX-PRESIDIÁRIO.

Branquinho (acusado)
A vítima foi esfaqueada no dia de seu aniversário

Durante a tarde de segunda-feira, 14, por volta das 03h00, policiais militares da FTA Motos foram solicitados para se fazerem presentes no Hospital Murilo Aguiar. Chegando lá, os policiais foram direcionados por um funcionário do hospital até uma sala em que estava um homem de 30 anos, identificado como Moisés Eduardo do Nascimento, o qual estava recebendo atendimento médico após ser esfaqueado por um marginal no bairro Jardim das Oliveiras.
O Camocim Polícia 24h tomou conhecimento que a vítima sofre de deficiência mental parcial e faz tratamento no Caps do município. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o autor do crime é o ex-presidiário conhecido como “Branquinho”, elemento perigoso, frio e covarde.
O motivo teria sido banal. Branquinho estaria embriagado e ao ver a vítima passando teria lhe esfaqueado por pura maldade. Populares disseram que a vítima foi socorrida com as vísceras expostas gritando de dor.
Policiais da Força Tática e FTA Motos diligenciaram por toda tarde e quase toda a noite, porém, devido ao matagal extenso que existe no local não foi possível por enquanto efetuar a prisão do marginal.
A vítima foi transferida par o hospital Santa Casa de Sobral mais não corre risco de morte, a transferência se deu por conta da ausência de anestesista no hospital Murilo Aguiar.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. BRASIL VIROU SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA E SEXUALIDADE. O CÃO VEIO COM O PT PARA O BRASIL.