17 de abril de 2014

BANDO TENTA ASSALTAR AGÊNCIA BANCÁRIA DA CIDADE DE DEPUTADO IRAPUÃ PINHEIRO.

Uma quadrilha tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, a 245 Km de Fortaleza. Segundo informações da Companhia de Policiamento do Interior (CPI), três homens chegaram em um veículo por volta das 3h da madrugada e, quando iam colocar os explosivos dentro da agência, foram abordados por uma equipe da Polícia Militar.


Troca de tiros
Houve troca de tiros e perseguição. Um dos integrantes do grupo foi detido e os outros dois fugiram em direção para a cidade vizinha de Piquet Carneiro.
Uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar), da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin), Polícia Militar e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) até a manhã desta quinta-feira, realizava buscas pelos outros dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

Quarto ataque na semana
Este foi a quarta ação contra bancos em apenas uma semana no Ceará. O Ceará é o quarto estado brasileiro em número de assassinatos em assaltos a bancos no ano de 2013, segundo levantamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: