16 de abril de 2014

BANDIDOS FAZEM TENENTE DO EXÉRCITO E FAMÍLIA REFÉNS

Um tenente da Reserva do Exército Brasileiro (EB) teve a casa invadida por assaltantes e foi feito de refém, junto de sua família, durante a ação criminosa. O ataque aconteceu na manhã de ontem, na Rua C, do Conjunto Montenegro, no Parque Dois Irmãos.
Quatro dos seis suspeitos foram capturados por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria e Segurança Pública e Defesa Social (Coin), os outros dois ainda estão sendo procurados.
Conforme informações da patrulha RD-1047, do Ronda do Quarteirão, na casa do tenente funcionava também uma pequena padaria. O bando chegou ao local, rendeu um cliente e anunciou o assalto. Eles entraram na casa e conseguiram prender toda a família, em um dos quartos.

Enquanto as pessoas estavam presas e sob a ameaça de serem mortas, caso esboçassem alguma reação, os assaltantes pegaram tudo o que puderam, colocaram dentro o carro do sargento e fugiram no veículo.

Objetos

A Polícia informou que pertences pessoais e diversos eletroeletrônicos, como televisões e um vídeo game, foram levados. No trajeto o bando parou e descarregou os objetos roubados em uma casa, no bairro Maraponga. Dois deles seguiram no Gol, de cor vermelha, que havia sido roubado e em uma motocicleta. No entanto, uma equipe da Coin acabou descobrindo o paradeiro deles e passou a perseguí-los.

O Gol e a moto foram interceptados pelos policiais, na Rua Guará, no bairro Parangaba. Os dois suspeitos ainda conseguiram escalar um muro e pular para dentro de um terreno baldio, mas uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) conseguiu capturá-los. Testemunhas deram conta que antes de pular, os dois homens tinham jogado armas para dentro do matagal.

Com a prisão de parte do grupo, a Polícia conseguiu descobrir o paradeiro de outros dois homens que acabaram localizados em uma casa na Maraponga. Ao todo, quatro homens foram presos, o veículo roubado e os objetos recuperados.
A Polícia está à procura dos outros dois integrantes do grupo de assaltantes. Os nomes dos acusados detidos não foram divulgados pela Polícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: