16 de abril de 2014

AGENTE DE TRÂNSITO É ASSASSINADO COM 12 TIROS DE PISTOLA EM CASCAVEL.

A Polícia Civil continua as buscas para localizar os acusados de matar um agente de trânsito no Centro de Cascavel, na noite da última segunda-feira. Segundo a Polícia, José Rogério Silva de Almeida, 54, estava fazendo caminhada quando parou para amarrar o cadarço do tênis e foi abordado pelos executores.
O inspetor Luís Girão, da Delegacia Municipal de Cascavel, disse que a vítima caiu em uma calçada da Rua Coronel José Barros, depois de ser atingido por vários disparos.
A equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local constatou 12 perfurações, de pistola calibre ponto 40, no corpo da vítima. Luís Girão contou ainda, que logo após os disparos os criminosos fugiram em um automóvel Gol.

Por enquanto, o paradeiro dos suspeitos permanece desconhecido. "As diligências já foram iniciadas. Juntamente com a PM, estamos em busca de informações que possam levar aos culpados", afirmou o inspetor de Polícia Civil.
A motivação do caso não foi esclarecida. Populares informaram que o agente de trânsito não aparentava ter inimigos e nem envolvimento com crimes.

Fonte: DN

Nenhum comentário: